O que fazemos

O QUE FAZEMOS?

 

  • Colunas Gouté na revista Top Magazine Destinos – contam um pouco das minhas caminhadas na gastronomia. Dos vales escondidos aos melhores hotéis, dos clássicos europeus às cozinhas da américa latina e das roças brasileiras, da cozinha ancestral indiana  a culinária contemporânea à base de plantas e agroecológica- sendo meu foco desde 2016.  Chefs, destinos, experiências e movimentos que contribuem para uma visão mais sintêmica da Gastronomia.

 

  • Viagens Gastronômicas –  deram origem a Gouté, em 2008, unindo chefs, comensais e produtores em jornadas da terra ao prato, desde 2016 as propostas estão alinhadas com a Gastronomia Consciente. A partir de 2023 ofereço minha própria estrutura na Serra da Bocaina, dentro de uma perspectiva  intimista de experimentação da vida no campo. Horta, culinária a base de plantas, trilhas e vista cenogáficas com hospedagem e hotelaria na floresta.

 

  •  Rotinas Diárias – contemplam três pilares: Autoconhecimento, Escolhas e Impactos, e Receitas de Saúde . Ofereço consultorias individuais e palestras, com o objetivo de auxiliar indivíduos e grupos no processo de transformação por meio dos alimentos.  Acredito que por meio da transformação pessoal, transformamos a sociedade assim o ambiente. Associo a culinária à base de plantas, o veganismo, o ayurveda, o yoga , a agroecologia e a ecosofia.

 

  • A Culinária que ofereço –  fruto de uma trajetória de experimentação, entre a cozinha tradicional e a vegana, entre o caminhar por territórios e o colher o próprio alimento, entre o resgate dos clássicos e a liberdade de expressão, entre os saberes ancestrais ayurvédicos e a investigação dos alimentos da floresta. Desenho um cardápio específico inteiramente á base de plantas para as hospedagens ou almoços privados na Serra da Bocaina, onde vivo desde 2016.